NotíciasEntretenimentoCristian Bell e Rafa Moreira reaparecem usando alianças de compromisso

Cristian Bell e Rafa Moreira reaparecem usando alianças de compromisso

Internautas desconfiaram do fim do relacionamento do casal após eles arquivarem todas as fotos juntos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois dos internautas especularem o fim do relacionamento entre o casal de influenciadores digitais Cristian Bell e Rafaela Moreira por eles removerem todas as fotos juntos e aparecerem sem as alianças de namoro, eles são vistos nos stories usando os anéis de compromisso nesta terça-feira (7). Rafa e Cristian não estão no mesmo local no momento, pois viajaram a trabalho.

Diante disso, alguns fãs do casal começaram a se alegrar com a possibilidade de reconciliação. Outros internautas começaram a criticá-los e dizer que eles fizeram essa exposição por marketing, principalmente porque Rafaela ganhou muitos seguidores. 

Possível causa do término

Ainda na noite de ontem (6), quando os boatos começaram a se espalhar, um vídeo do humorista Rodrigo Amendoim conversando com Cristian sobre Rafaela foi publicado. Nele, Amendoim diz: "Você acha que essa mulher gosta de você? A mulher terminou com você pelo Whatsapp por causa da MC Loma". Na sequência, Rafaela deixou de segui-lo. 

Amendoim passou a ser criticado e algumas pessoas questionaram: "O que ele tem a ver?", "O relacionamento é dele ou de Cristian?". Outras apoiaram e disseram que o humorista fez o mesmo que o amigo quando ele namorava e Bell falava que a menina não amava ele. 

Apesar disso, Cristian e Amendoim continuam juntos na viagem à trabalho e parecem não ter tido a amizade afetada. 
 

Tags

Notícias Relacionadas