NotíciasEntretenimentoHumorista Amendoim perde trabalho após desavença com ex de Cristian Bell

Humorista Amendoim perde trabalho após desavença com ex de Cristian Bell

O influencer iria participar de um trabalho publicitário em São Paulo com um grupo de blogueiros baianos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista baiano Rodrigo Amendoim perdeu uma oportunidade profissional por causa de uma desavença com Rafa Moreira, ex-namorada de Cristian Bell. Ele viajaria à São Paulo nesta quarta-feira (8) junto com ela e um grupo de blogueiros baianos, mas foi desconvidado. 

Tudo começou quando os internautas notaram que Rafaela e Cristian removeram todas as fotos em que estavam juntos dos seus perfis do Instagram e as especulações de que o casal teria terminado o relacionamento começaram a surgir. Na sequência, Amendoim postou nos stories um vídeo em que conversa com Cristian Bell sobre a influencer, dizendo: "Você acha que essa mulher gosta de você? A mulher terminou com você pelo Whatsapp por causa da MC Loma".

Quando o vídeo de 'Mendo' começou a circular, alguns seguidores acreditaram que era uma brincadeira. Contudo, Rafa deixou de segui-lo e Rodrigo passou a ser criticado por 'se intrometer no relacionamento alheio'. 

O influencer Amendoim iria participar de um trabalho publicitário ao lado de Lore Rufis, Dum Ice, Dumzinho, Leti Peixoto, Alesson, Gabriella Blanco, Sheuba e Taylan Policarpo, além de Rafaela. Ele estava com Cristian desde domingo, na Farofa da Gkay, em Fortaleza. Cristian Bell não foi chamado para essa campanha publicitária desde o início e já não participaria. 

Tags

Notícias Relacionadas