NotíciasEntretenimentoInfluenciador Luva de Pedreiro exibe nova mansão nas redes sociais

Influenciador Luva de Pedreiro exibe nova mansão nas redes sociais

A residência está sendo alugada por sua nova equipe de empresários

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

Durante a tarde desta segunda-feira (4), o criador de conteúdo Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, publicou em sua conta pessoal do Instagram sua mais nova residência - uma mansão, localizada em Recife (PE).
 
“Na minha casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha…”, escreveu na legenda que acompanhava a sequência de fotos.
 
“Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe”.
 
“Jamais vão calar a nossa voz, somos incalaveis. Receba!”, concluiu.
 
A residência está sendo alugada pela nova equipe de empresários do influenciador, que começaram a agenciá-lo após Luva de Pedreiro acabar descobrindo os supostos desvios de dinheiro realizados por seu ex-empresário, Allan de Jesus.

 

Leia mais sobre: Homem recebe ameaças após ser confundido com o empresário Luva de Pedreiro 

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/video-luva-de-pedreiro-desabafa-apos-reportagem-do-fantastico-ser-censurada

Tags

Notícias Relacionadas