NotíciasEntretenimentoVídeo: Luva de Pedreiro desabafa após reportagem do Fantástico ser censurada

Vídeo: Luva de Pedreiro desabafa após reportagem do Fantástico ser censurada

Programa foi impedido de reproduzir matéria na íntegra sobre caso do influencer e seu ex-empresário

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após ter anunciado em sua programação uma reportagem exclusiva sobre o caso do influenciador Luva de Pedreiro e do seu ex-empresário Allan Jesus, o programa 'Fantástico', da Rede Globo, foi impedido de reproduzir a matéria na íntegra devido a uma liminar de autoria do próprio ex-agente.

A determinação da justiça irritou o influencer baiano, que publicou um vídeo desabafando enquanto a atração estava no ar. Em seu perfil oficial do Instagram, ele alega estar sendo censurado.

“Aí minha tropa, estão tentando me calar, calar a minha boca de falar a verdade, quem sofreu fui eu. Entraram com uma liminar que não é para passar entrevista comigo falando do assunto que todo mundo já sabe”, lamentou.

Visivelmente frustrado com a situação, Luva disse que estariam com medo de que ele falasse a verdade. “Estão tentando me calar. Quem está com medo é porque deve, não é, galera? Quem sofreu foi eu. Mas é assim mesmo. Vamos ter fé em Deus que chegamos lá (...)”, acrescentou.

Allan Jesus foi acusado de tirar proveito de Luva de Pedreiro, com contratos em que desfavorecia o influencer financeiramente e até limitava o baiano de firmar novas parcerias e realizar outros projetos. A relação entre os dois foi encerrada e agora Luva está sendo agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

 

Tags

Notícias Relacionadas