NotíciasEntretenimentoÍndia Smith e jornalista baiana se desentendem nas redes sociais

Índia Smith e jornalista baiana se desentendem nas redes sociais

A influencer chegou a dizer que sonha em 'espancar a cara'

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-dançarina e digital influencer Índia Smith se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (1). Logo pelo começo da manhã, a blogueira postou algumas indiretas que, possivelmente foram para a jornalista Lua Andrade, nos stories do Instagram e apagou logo em seguida. Alguns seguidores tiraram prints dos stories e enviaram para Luana, que respondeu. 

O conflito entre elas não começou agora, pois Índia já se incomodou com as fofocas cifradas que Lua Andrade publicou sobre ela e chegou a afirmar que é perseguida. Na época, a influencer chegou a dizer que “chorava escondido por não aguentar mais de tanta dor que eu sentia”.

Desta vez, a briga começou porque a jornalista e a influenciadora iriam participar do mesmo programa de Podcast. Sabendo disso, Índia postou: "Quando eu descobri que ia no podcast junto com esse ser humano, eu perguntei a possibilidade da gente se encontrar porque se tivesse 1% eu não iria, para me poupar do desgaste e também porque estou grávida e não ia aguentar", se referindo a Luana. Ela ainda disse que sente vontade de 'espancar a cara' de Luana e que sonha "quebrando ela no pau mesmo, sem piedade" há três meses. 

"Ficar com um celular na mão, atacando atrás de uma telinha é moleza! Cai pra dentro, vamos ver quem é quem. Agora fica de baratino pra o lado dos outros. Aqui não tem otária não", finalizou Smith.

Em resposta, Luana Andrade disse que Índia iniciou a confusão e não aguentou o "rajadão", apagando as indiretas. A jornalista resolveu rebater as acusações de que teria feito a blogueira ir parar no hospital, dizendo: "Quando eu tiver um marido que me dê corno, eu vou arranjar uma jornalista para dizer: Fui parar no hospital 4 vezes por causa dela". 

Lua também gravou stories dizendo que Índia procurou a assessoria dela para "chorar", mas diz que não terá pena dela pois "ela se vitimiza e diz que vai parar em hospital". 

Tags

Notícias Relacionadas