NotíciasEntretenimentoÍndia desabafa no Instagram e mostra vida real por trás dos stories

Índia desabafa no Instagram e mostra vida real por trás dos stories

A influencer falou sobre questões financeiras, saúde mental, problemas com próteses de silicone e maternidade

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (8), a influencer Índia contou um pouco do que aconteceu na vida dela durante a pandemia. Após rebater as críticas de Bruno Brasil, ela falou sobre as dificuldades que enfrentou no último ano envolvendo questões financeiras, saúde mental, problemas com próteses de silicone e maternidade. Índia mostrou o que realmente acontecia por trás dos stories e desabafou “eu tinha a obrigação de estar intacta aqui”.

Segundo a influencer, ela vêm passando por diversas ‘lutas’ desde março de 2020, quando ela soube que teria que tirar “a tão sonhada prótese” de silicone, porque o organismo dela não recebeu bem. Logo após isso, a avó de Felipe Vila, noivo dela, faleceu. Ela contou que precisou apoiá-lo “sem poder fraquejar”. Enquanto isso, a depressão estava fazendo com que ela vivesse dopada e a base de chás. “Emagreci por causa da depressão, mas quem liga? O importante é que você está linda e magra”, declarou.

Ainda nos stories, Índia expôs que a pandemia fez com que os trabalhos de influencer diminuíssem e contou que precisou reduzir o valor que cobrava nas parcerias, porque muitas lojas estavam sendo fechadas. Enquanto isso, o pequeno restaurante que está na família dela há mais de 30 anos foi assaltado e o prejuízo foi de mais de 6 mil reais: “levaram tudo, até as panelas”, relembrou a ex-dançarina.

Ela disse que depois desse episódio, seguidores se ofereceram para ajudar “mesmo sem ter pedido” e que eles conseguiram juntar 3 mil reais. Contudo, Índia conta que isso fez com que ela fosse acusada de “extorquir seguidores para ajudar a mãe enquanto luxava” e nega que tenha feito isso. Ela conta que as viagens que fazia eram a trabalho, com tudo pago, e relembra que ajudava seguidoras com cesta básicas, pagava algumas contas como de luz e água e fazia mutirão para arrecadar dinheiro para aquelas que estavam passando fome. 
Ela também foi acusada na internet de querer abortar e desmente a afirmação: “Em agosto descobri minha gravides e não conseguia entender o propósito que Deus tinha com isso, mas respeitei a decisão dele. Abortar nunca foi uma opção”, contou.

Diante das situações passadas, ela reclamou: “pessoas pegaram isso para usar contra mim até hoje e eu me sinto como se tivesse cometido um crime em ter aceitado essa ajuda, mesmo já tendo ajudado mais de 200 pessoas aqui” e revelou que “chorava escondido por não aguentar mais de tanta dor que eu sentia”.

Tags

Notícias Relacionadas