NotíciasEntretenimentoConheça Hugo Novaes, poeta que deu beijão em Anitta na TV

Conheça Hugo Novaes, poeta que deu beijão em Anitta na TV

Além de compartilhar vídeos narrando poesia, o 'crush' de Anitta publica fotos do corpo sarado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após Anitta beijar um rapaz no palco do “Domingão” com Huck no último domingo (16), a web foi à loucura querendo descobrir quem era o grande felizardo escolhido pela cantora para ser seu mais novo crush. 

O rapaz se chama Hugo Novaes, de 34 anos, e se auto intitula como “poeta virtual”. Ele produz conteúdo nas redes sociais para mais de 147 mil seguidores  e ainda é autor do livro “Poematizando”. 

Em seu perfil no instagram, Hugo compartilha com frequência vídeos narrando diversos poemas. Mas, recentemente, ele tem mostrado o seu lado esportista, exibindo o corpo sarado .

Em um post recente, ele explica a nova fase do seu perfil e pontua que não deixará de ser poeta por compartilhar sua rotina de atleta.

“O Hugo nunca deixará de ser poeta e o poeta nunca deixará de estar no Hugo, esse Hugo que agora escreve deixando um pouco do poeta de lado mas sem deixar de falar com o coração, esse Hugo que hoje tá bem diferente do Hugo de um ano atrás, um pouco diferente do de ontem e que segue sempre evoluindo, pouco ou muito mas sempre a cada dia”, escreveu o poeta.  
 

Tags

Notícias Relacionadas