NotíciasEntretenimentoAnitta beija rapaz no palco do 'Domingão com Huck'

Anitta beija rapaz no palco do 'Domingão com Huck'

Luciano Huck ajudou a cantora a escolher um boy em seu programa de TV

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ TV Globo

A cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após beijar um rapaz no palco do programa “Domingão”, exibido no domingo (16), na TV Globo e apresentado por Luciano Huck.

O beijo aconteceu durante o quadro “Um Crush Para Anitta”, criado para a cantora após ela reclamar que estava sentindo a falta de um crush no final do ano passado. 

De olhos vendados, a cantora escolheu através de perguntas e respostas um rapaz entre três pretendentes. Após ter selecionado o alagoano Hugo Novaes, Anitta não perdeu tempo e o beijou em rede nacional. 

Conheça Hugo Novaes, poeta que deu beijão em Anitta na TV

“A gente pode sair daqui e aproveitar. Vem aqui, vamos para casa, já vou apresentá-lo à família", brincou a cantora, que depois do beijo ainda fez mais uma apresentação musical no programa. "Eu vim para lacrar. Já peguei gente, já fiz de tudo”, comentou a artista. 

Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação e pediram a Luciano Huck um quadro fixo para Anitta. De acordo com eles, é para a ‘Girl From Rio’ ficar com um boy novo a cada semana.

“Por mim o quadro Um Crush Para a Anitta seria fixo no Domingão. Toda semana Luciano Huck ajudando Anitta a encontrar um ficante”, comentou um.

“Me divertindo demais com esse “Crush para Anitta” pode tratar de fazer outras edições viu?”, pediu outra.

“Os pais da Anitta discutindo se ela gosta ou não de boy sarado em uma tarde de domingo. Era disso que eu precisava”, disparou outra.

Confira o vídeo

Tags

Notícias Relacionadas