NotíciasEntretenimento Alexandre Guedes, vocalista da banda Motumbá, testa positivo para a Covid-19

Alexandre Guedes, vocalista da banda Motumbá, testa positivo para a Covid-19

O cantor está com sintomas leves e fará um isolamento de 10 dias em casa

| Autor: Dara Medeiros

Foto: Rafael Rodrigues/Divulgação

O vocalista da banda Motumbá testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (19). Vacinado com as duas doses do imunizante contra a doença, o cantor Alexandre Guedes está com sintomas leves e cumprirá o isolamento indicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em casa. 

A banda, que havia retornado aos palcos com o lançamento do clipe gamer da canção “Gira Mundo” no dia 7 deste mês, precisará interromper a sua agenda de shows. Sendo assim, a apresentação musical que ocorreria nesta quinta-feira (20), no Salvador Shopping, foi adiada. A nova data será anunciada através das redes sociais da Motumbá.

A equipe do Varela Net entrou em contato com Alexandre, que conversou sobre o assunto e afirmou que, apesar da banda ter a programação alterada, não está abalado: “A gente não fica desanimado, porque a gente pensa primeiramente nas vidas”. 

O artista também garantiu que o grupo está com grandes expectativas para retomar os shows quando ele se recuperar: “Nosso gás aumenta pra a gente voltar melhor”, concluiu.


Artistas baianos que testaram positivo

Nas últimas semanas, uma série de artistas baianos testaram positivo para a Covid: Xanddy, Márcio Victor, Margareth Menezes, Tuca Fernandes, Durval Lelys, Tatau e Saulo Fernandes. Além deles, Caetano Veloso, Daniela Mercury e suas respectivas esposas também contraíram a doença.

Na Bahia, foram registrados quase 11 mil casos ativos de Covid-19 entre segunda e terça-feira (18). 

 

Leia também: Com show beneficente e clipe gamer, Motumbá abre ensaios de verão no Pelourinho

 

Tags

Notícias Relacionadas