NotíciasCidadeTransalvador informa sobre novo retorno aberto na Avenida Juracy Magalhães

Transalvador informa sobre novo retorno aberto na Avenida Juracy Magalhães

O retorno faz parte das obras do BRT na localidade

| Autor: Redação

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Segundo informações da Transalvador, foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (18) um novo ponto de retorno na Avenida Juracy Magalhães, imediatamente após o viaduto próximo à Embasa. Esse retorno visa reduzir a distância para os motoristas que estão vindo do sentido Shopping da Bahia e precisam retornar em direção ao Itaigara. Com esta implementação, esses condutores não terão mais a necessidade de realizar o retorno abaixo do viaduto do Complexo Rei Pelé (Lucaia).

Para utilizar este retorno, os condutores devem seguir pelo viaduto e fazer uma curva à esquerda, o que lhes permitirá seguir em direção ao Itaigara. Aqueles que estiverem na Avenida Juracy Magalhães, vindo do sentido Shopping da Bahia e desejarem seguir para Garibaldi/Vasco da Gama, também podem utilizar o viaduto e continuar em frente.

Por outro lado, os motoristas que desejarem chegar ao Horto Florestal devem permanecer obrigatoriamente na faixa da direita da Juracy Magalhães, evitando assim o viaduto. Esse novo ponto de retorno faz parte das obras de implantação do BRT na região.

Ademais, a Transalvador informou que agentes de trânsito estão intensificando a fiscalização na área para garantir a fluidez do tráfego e fornecer orientações tanto aos motoristas quanto aos pedestres. Além disso, a sinalização foi reforçada com a instalação de painéis eletrônicos para informar os cidadãos sobre as mudanças.

Tags

Notícias Relacionadas