NotíciasCidadeSuspeito de 18 anos é preso por sequestrar e extorquir um idoso, em Salvador

Suspeito de 18 anos é preso por sequestrar e extorquir um idoso, em Salvador

A vítima ficou em cárcere privado por cerca de três dias, enquanto o jovem e mais um grupo de cinco pessoas roubavam seus bens

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil (PCBA) nesta quarta-feira (10), um jovem de 18 anos foi preso, na terça (9), por ser suspeito de sequestrar um idoso, no bairro do Uruguai, em Salvador.

Por três dias, a vítima ficou presa em cativeiro, e enquanto isso, um grupo de suspeitos a extorquia, realizando uma série de saques e compras utilizando de seus dados, e seus cartões. 

Segundo a delegada Carla Ramos, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), além dos crimes anteriores, o grupo também é suspeito de ter roubado o carro do idoso em questão. 

O jovem de 18 anos, preso nesta terça (9), é apenas um dos integrantes, e até o momento, existem informações que indicam o envolvimento de outras cinco pessoas - e mais dois mandados de prisão foram expedidos.

O suspeito apreendido pelos agentes da PCBA foi encaminhado até o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou um exame de lesão corporal e em seguida, foi levado para a audiência de custódia.

Tags

Notícias Relacionadas