NotíciasCidadeMorador de rua que fez sexo com mulher de personal diz: "não tinha tomado banho”

Morador de rua que fez sexo com mulher de personal diz: "não tinha tomado banho”

Natural da Bahia, Givaldo Alves, de 48 anos, contou que foi atraído por Sandrinha para fazer sexo dentro do carro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Metrópoles

A história envolvendo Sandrinha, o morador de rua e o personal trainer ganha um novo capitulo, quartoze dia após o caso deixar as pessoas boquiabertas no Brasil. O morador de rua se pronunicou pela primeiraz vez e contou a sua versão sobre o caso. 

Natural da Bahia, Givaldo Alves, de 48 anos, contou que foi atraído por Sandra Mara Fernandes para fazer sexo dentro do seu carro. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”, iniciou ele, em entrevista ao portal Metrópoles.

Sem acredita no que estava escutando, o morador de rua ainda tentou argumentar para a mulher que ele não tinha nada para oferece-la e que não “tinha tomado banho”.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro”, revelou.

Leia também:

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/personal-trainer-que-flagrou-esposa-fazendo-sexo-com-mendigo-faz-apelo

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/mulher-de-personal-que-fez-sexo-com-morador-de-rua-relatou-ter-visoes-de-deus

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/morador-de-rua-flagrado-com-esposa-de-personal-trainer-ja-conhecia-sandrinha

Em outro trecho, Givaldo Alves negou a acusação de estupro feita pelo personal trainer e marido de Sandrinha, Eduardo Alves de Sousa.

“Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso (estupro). Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”, pontuou em entrevista ao Metrópoles. 

O morador de rua disse que tenhou se defender das agressões do marido de Sandrinha: “Nós trocamos socos”. Em seguida, falou que só descobriu que a mulher era casada no hospital, mas que não se arrepende de ter feito amor com ela. 

Confira o vídeo:

Tags

Notícias Relacionadas