NotíciasCidadeHomem mata os pais, sai para fazer compras e cortar o cabelo, mas é preso no Rio

Homem mata os pais, sai para fazer compras e cortar o cabelo, mas é preso no Rio

Suspeito discutiu com os pais momentos antes de cometer o crime

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso por suspeita de matar os pais com marretadas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A prisão de Emerson Lopes Bucker Martins, de 30 anos, aconteceu na manhã de segunda-feira (4).    

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um crime havia acontecido na casa da família. Chegando no local, os militares encontraram os corpos de Antonio Ribeiro Bucker Martins e Maria de Fátima Lopes Santos com marcas de ferimentos no corpo. 

Após novas denúncias, uma equipe da Operação Segurança Presente conseguiu localizar o filho das vítimas em uma galeria comercial, onde ele comprou um chinelo e entrou em uma barbearia. Os militares encontraram o homem com roupas ensanguentadas. 

No momento da abordagem, Emerson Lopes estava confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Com o suspeito foram encontrados R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.

Emerson Lopes foi encaminhado para a 74ª DP, em Alcântara, onde foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais, ele teria cometido o crime após discutir com o pai e a mãe.
 

Tags

Notícias Relacionadas