NotíciasCidadeAdolescente vítima de estupro coletivo saiu da escola após "virar chacota"

Adolescente vítima de estupro coletivo saiu da escola após "virar chacota"

Ainda segundo o pai da menina, a filha está com medo de sair de casa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Google Street View

A adolescente de 12 anos que foi agredida e estuprada por pelo menos quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, no subúrbio de Salvador, saiu da escola depois "virar chacota" entre os suspeitos, de acordo com o pai da menina, que não quis ser identificado.

"Ela teve que sair da escola por causa de chacota, porque, antes de cair no conhecimento, eles ficavam fazendo chacota [de minha filha], falando um para o outro: 'oh lá, aquela ali'".

Ainda de acordo com a família da adolescente, o caso aconteceu no dia 20 de junho, no bairro de Fazenda Coutos 3. A vítima estava em frente a uma escola municipal, quando foi abordada por dois colegas adolescentes, que teriam levado a menina à força até um estabelecimento comercial. Lá estavam outras duas pessoas: um adolescente e um maior de idade. Ela foi agredida e estuprada pelo grupo nesse local. 

Ainda segundo o pai da menina, a filha está com medo de sair de casa.

"Eles [suspeitos] estão andando normalmente, como se nada tivesse acontecido. Tem um deles que, domingo agora participou do campeonato e levou a filha, que é, inclusive, uma bebê. Ele com uma bebê e fez isso com uma criança. O que passa pela cabeça de um indivíduo desse?".

A Secretaria Municipal da Educação de Salvador (Smed) disse que tomou conhecimento do fato pouco depois do ocorrido e convocou os pais da vítima, bem como os pais e responsáveis dos suspeitos que estudam na escola.
 

Tags

Notícias Relacionadas