Ex-presidente assiste julgamento com Michelle, mas sem seus filhos por perto
Defesa de Bolsonaro informou que ele continuará assistindo de casa por recomendação médica

Foto: Isac Nóbrega/PR
O ex-presidente Jair Bolsonaro acompanhou o primeiro voto do julgamento da trama golpista, especificamente do ministro-relator Alexandre de Moraes, em sua residência em Brasília, onde está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto.
Segundo o jornal O Globo, Bolsonaro assistiu à sessão ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro. Pelo primeiro momento da manhã, ele não teve o acompanhamento dos quatro filhos mais velhos.
O mais novo, Jair Renan, viajou para Santa Catarina para participar dos atos de 7 de setembro, e ainda não retornou para Brasília. Já Eduardo está nos Estados Unidos desde fevereiro. Carlos Bolsonaro está em Brasília e, ele, sim, deve acompanhar a sessão da tarde ao lado do pai.
Mesmo assim, a defesa do ex-presidente revelou que Bolsonaro seguirá acompanhado dentro de casa, por recomendação médica. Ao chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado Paulo Bueno disse que o ex-presidente "está com a saúde debilitada" e, por conta do agravamento nos episódios de soluços e vômitos, ele vai acompanhar as sessões de sua residência.