NotíciasBrasilCom data para voltar aos palcos, Zé Vaqueiro pede orações ao filho

Com data para voltar aos palcos, Zé Vaqueiro pede orações ao filho

Filho do cantor tem uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro agradeceu os fãs pelas orações direcionadas ao seu filho Arthur, que está internado na UTI e anunciou que vai voltar aos palcos amanhã, dia 18 de agosto, em Imperatriz, no Maranhão. Em seguida, ele passa pelos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Amazonas.

Ele explicou que quer estar perto dos fãs neste momento delicado. “Vou retornar aos shows porque tenho dado e recebido muita força da minha família e também quero receber o carinho de vocês e levar esse amor para casa. Creio que mais uma vez a gente vai vencer”, disse o cantor.

O sertanejo agradeceu o carinho dos fãs e pediu para que mantenham a saúde da família em mente. “Quero muito agradecer o carinho de cada um de vocês, agradecer o respeito que todos estão tendo e que tiveram também com tudo que a gente tá vivendo hoje. Peço para que, quando forem orar, continuem colocando a saúde do meu filho Arthur na oração de vocês”.

Zé Vaqueiro ainda fez um desabafo sobre o turbilhão de emoções vivido nas últimas semanas. “Desde quando descobrimos a gravidez da Ingrid, fizemos vários ultrassons para acompanhar porque foi detectado a mega bexiga. O médico já tinha falado que se essa mega bexiga não diminuísse, possivelmente seria o indício que ele nasceria com alguma síndrome, a gente só não sabia qual era ainda”, explicou.

“A gente foi acompanhando tudo isso. Ela fez o exame, que é bem invasivo, precisou furar a barriga e coletou a amostra [de líquido amniótico] para saber qual era a síndrome. Foi detectada a síndrome da trissomia do cromossomo 13. Fomos acompanhando de perto, orando muito, não tinha ainda falado para vocês [na época]. Estávamos orando para que Deus protegesse a vida dele e da minha esposa e que ele nascesse, que viesse com saúde”, contou.

Por fim, ele atualizou os seguidores e disse que Arthur segue no hospital, mas está recebendo o amor da família. “Ele ainda está no hospital, mas a gente tem visitado ele, acompanhado, dado amor e carinho. Se Deus operar, vamos levar ele para casa. Ele está pertinho da gente. Quando a saudade aperta, a vontade de levar para casa é gigantesca, mas creio que é tudo no tempo de Deus”, finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas