Nikolas Ferreira promete ir a justiça contra Lula após ser associado ao crime organizado
Resposta de Nikolas veio após entrevista de Lula nesta sexta (29)
Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado
Através de suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (29), o deputado Nikolas Ferreira respondeu à acusação feita pelo presidente Lula e prometeu ir à justiça contra o petista. Em entrevista para Rádio Itatiaia, poucas horas antes, o presidente sugeriu, de forma indireta, que um deputado defende o crime organizado.
“Tem um deputado que fez uma campanha contra as mudanças que a Receita Federal propôs e agora está provado que o que ele estava fazendo era defendendo o crime organizado. E nós não vamos dar trégua ao crime organizado”, disse Lula
O parlamentar divulgou uma série de reportagens onde o governo petista era associado a facções criminosas. Em uma das postagens, Nikolas lembrou quando Flávio Dino, atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi até o Complexo da Maré, com aval do tráfico, segundo a reportagem.
Em mais uma reportagem compartilhada pelo mineiro, é mencionada a visita de Lula à Favela do Moinho por uma ONG ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Em rede nacional, Lula cometeu a canalhice de afirmar, dolosamente e sem prova alguma, que eu DEFENDI o crime organizado. Uma mentira torpe, criminosa e irresponsável. Irei à Justiça para responder por essa difamação, assim como farei com os demais — estou compilando tudo”, escreveu o deputado.