Notícias
Política
Michelle Bolsonaro expõe atrito com Flávio e afirma ter sido desrespeitada

Michelle Bolsonaro expõe atrito com Flávio e afirma ter sido desrespeitada

Ex-primeira-dama afirma que senador foi ríspido durante ligação sobre articulações políticas no Ceará e rebateu críticas à sua atuação partidária

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou ter sido desrespeitada pelo senador Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica relacionada às articulações políticas do Partido Liberal (PL) no Ceará.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Michelle relatou que o parlamentar teria adotado um tom ríspido ao tratar de decisões internas da legenda. Segundo ela, Flávio afirmou que a ex-primeira-dama deveria permanecer fora das discussões políticas e teria dito que ela “chegou ontem” e não entenderia de política.

De acordo com Michelle, o episódio ocorreu em meio a divergências sobre uma possível aproximação entre lideranças do PL e o ex-ministro Ciro Gomes para as eleições estaduais no Ceará.

A ex-primeira-dama também respondeu às críticas relacionadas à sua experiência política. Ela destacou sua atuação à frente do PL Mulher e afirmou ter participado ativamente da criação de diretórios partidários, além de colaborar em campanhas eleitorais em diversas regiões do país.

Michelle ressaltou que sua trajetória política não começou recentemente e defendeu sua contribuição para o fortalecimento da legenda nos últimos anos.

As declarações evidenciam divergências internas dentro do PL em um momento de definição de estratégias e alianças para as próximas eleições. Até o momento, Flávio Bolsonaro não havia se manifestado publicamente sobre as declarações da ex-primeira-dama.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas