Júlia Zanatta responde críticas de Oruam e dispara: 'um filho de traficante tentou me cancelar'
Para a deputada federal, o cantor está tentando se vitimizar
Foto: Reprodução Redes Sociais
Nesta sexta-feira (14), a deputada federal Júlia Zanatta (PL) respondeu às críticas do rapper Oruam, que comparou uma postagem da parlamentar com suas recentes punições e manifestações contrárias. No post em questão, Júlia aparecia sentada em um trono feito por fuzis e balas de armas de fogo. Oruam respondeu dizendo: “Se eu postar uma foto dessa é apologia ao crime.”
Por meio de suas redes sociais, a deputada citou uma possível vitimização do cantor. Para ela, o incômodo de Oruam está relacionado a uma possível lei que equiparia as facções a grupo terroristas.
“Chegamos ao ponto em que um filho de traficante tentou me cancelar na internet. Oruam, filho do traficante Marcinho VP, chefe do Comando Vermelho, resolveu usar a minha foto para se vitimizar e dizer que, se fosse ele, seria apologia ao crime. Isso acontece justamente quando nós, deputados, estamos prestes a aprovar a lei que vai equiparar facção a grupo terrorista.”, disse a bolsonarista em um vídeo compartilhado.
Ainda no vídeo publicado, Julia diz que o rapper tem total noção da diferença entre bandidos armados e "cidadão de bens" com armas para se defenderem.
“Oruam sabe muito bem a diferença entre bandidos armados para cometerem crimes e cidadão armado de bem para se defender de bandidos. É por isso que ele se incomoda tanto com a minha foto. Arma comigo é para defender a vida, a família e a propriedade. [É para] defender meus direitos naturais e não para pagar pau para criminoso”, pontuou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.