Eduardo Bolsonaro traça queda de Moraes como objetivo
Em live, o deputado atacou o ministro: "Nível de várzea"
Foto: Reprodução Redes Sociais
Neste domingo (20), o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), que está morando temporariamente nos Estados Unidos, realizou uma live em suas redes sociais e voltou a fazer ataques contra o ministro Alexandre de Moraes. Em tom de ameaça, Eduardo disse que é um dos seus objetivos tirar Moraes do STF:
"O ideal seria ele fora do STF. Trabalharei para isso também, tá, Moraes?”
O deputado comentou sobre a retirada do visto americano do ministro e afirmou que o episódio foi apenas o “começo” de uma movimentação contra o magistrado: “Quando a gente fala que o visto foi só o começo, é porque o nosso objetivo será te tirar da corte. Você não é digno de estar no topo do poder Judiciário e eu tô disposto a me sacrificar para levar essa ação adiante.”
Eduardo ainda reforçou, durante a transmissão, seu alinhamento com figuras importantes da política americana e ironizou a possibilidade de ser alvo de investigação: “Não gostou? Coloca o Trump junto aí na investigação. Coloca toda a nossa quadrilha aqui do Marco Rubio, etc. E manda a Interpol (Polícia Internacional) vir pegar a gente.”