Notícias
Polícia
PM falso é preso após utilizar farda para almoçar de graça e conquistar mulheres

PM falso é preso após utilizar farda para almoçar de graça e conquistar mulheres

Suspeito foi preso em flagrante com fardas da PM de Goiás

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem de 27 anos que se passava por policial foi preso na última sexta-feira (9), em Goiânia. Segundo informações da PM de Goiás, o objetivo do jovem ao usar a indumentária típica de policiais era almoçar de graça em restaurantes e conquistar mulheres. Ele também simulava estar em ação e fazia abordagens. As situações eram registradas em vídeos e fotos, algumas delas eram postadas nas redes sociais.

Durante a prisão do suspeito, um filhote de cachorro chamou a atenção ao se assustar enquanto os policiais realizavam uma busca pela casa na tentativa de localizar algo contra o homem.

O falso policial é natural do estado do Pará e tinha passagens criminais. No momento da prisão, que foi feita em flagrante, o homem usava um fardamento da PMGO. As fardas que eram utilizadas quando o mesmo se passava por PM eram armazenadas em um lavajato onde o mesmo trabalhava e residia. O estabelecimento fica em um bairro nobre da região sul de Goiânia.

O próprio suspeito reconheceu o uso indevido dos fardamentos de batalhões especializados da PMGO. Ao se passar por agente de segurança pública, ele tentava conquistar mulheres e almoçar e jantar de graça em restaurantes. Junto com o preso foram apreendidas fotografias do uso das fardas. Em uma das imagens, ele, inclusive, está fardado enquanto abraça uma mulher.

“Eu me identificava como policial militar e fazia isso para conseguir me relacionar com mulheres e também para ostentar a farda (dos batalhões especializados) do Choque, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Comando de Operações de Divisas (COD) e do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro)”, afirmou o homem preso aos policiais.
 

Tags

Notícias Relacionadas