Notícias
Polícia
Influenciadora 'ervoafetiva' pode ser transferida para presídio a qualquer momento

Influenciadora 'ervoafetiva' pode ser transferida para presídio a qualquer momento

Conhecida por conteúdos sobre maconha, ela foi detida em Salvador e é suspeita de liderar grupo criminoso ligado ao tráfico interestadual

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Melissa Said, conhecida por produzir conteúdos sobre drogas, especialmente a maconha, e suspeita de liderar um grupo criminoso ligado ao tráfico, permanecerá presa temporariamente após audiência de custódia realizada no último sábado.

Segundo informações, Melissa pode ser encaminhada ao presídio a qualquer momento.

A jovem foi detida na última quinta-feira (23) na residência de uma amiga, no bairro de Itapuã, em Salvador. No momento da abordagem policial, ela comentou sobre a situação, classificando-a como “uma vergonha”.

“É uma vergonha. Ninguém no mundo deveria ser preso por fumar maconha”, declarou em frente ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Melissa estava foragida desde o dia 22, quando passou a ser investigada na Operação Erva Afetiva, conduzida pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, Said é suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro. Em nota, a corporação informou que ela foi encaminhada à sede do Denarc, onde foi interrogada, e posteriormente levada ao Conjunto Penal Feminino, no bairro de Brotas.

A influenciadora possui mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e é conhecida por compartilhar conteúdo sobre o uso da maconha. Ela negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.

Tags

Notícias Relacionadas