Motorista de aplicativo é agredido após passageiros cometerem ato sexual durante corrida
Por comportamento dos passageiros, profissional encerrou a corrida e acabou atacado na rua

Foto: Foto: Reprodução/Redes sociais
No último domingo (1), o motorista de aplicativo identificado como "Zeca" foi agredido em Salvador após interromper uma corrida porque um casal praticava sexo oral no banco traseiro do veículo. A situação aconteceu no bairro da Graça, em Salvador.
Segundo o motorista, ele havia aceitado uma corrida na região da Rua César Zama, no bairro da Barra, com destino ao Rio Vermelho. Três homens embarcaram no veículo e, durante o trajeto, começaram a se beijar e, em seguida, a adotar comportamentos sexuais no banco traseiro.
“No meio do caminho, começaram a se beijar no banco de trás. Até aí tá tudo bem, não tenho problema nenhum. E aí, no meio do caminho, subindo a ladeira da Barra, já chegando no Largo da Vitória, acabou que estavam fazendo um sexo oral dentro do meu veículo”, explicou Zeca.
O motorista solicitou que os passageiros descessem do veículo. Um deles o ameaçou e, quando o motorista desceu do carro, foi atingido por um soco desse passageiro.
Em nota, a Polícia Civil informou que registrou a ocorrência como "vias de fato" e que houve agressões dos dois lados. O caso é apurado pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


