Imagens recuperadas mostram últimos momentos antes de morte de corretora
Celular da vítima foi localizado e gravação reforça indícios de premeditação, segundo a polícia
Foto: Divulgação
Um novo desdobramento no caso da corretora Daiane Alves Souza veio à tona após a localização do celular da vítima e a divulgação de um vídeo gravado por ela pouco antes do crime.
As imagens mostram Daiane no subsolo do condomínio onde morava, próximo aos padrões de energia elétrica. No registro, ela menciona o síndico Cléber Rosa de Oliveira e questiona o desligamento da energia do apartamento 402. Instantes depois, ocorre a abordagem.
Segundo a polícia, o investigado aparece nas imagens utilizando luvas, o que reforça a hipótese de premeditação. De acordo com o delegado João Paulo Mendes, o suspeito teria posicionado o veículo em local estratégico e estaria preparado para surpreender a vítima.
Cléber foi preso no dia 28 de janeiro e confessou o crime, além de indicar o local onde deixou o corpo, em uma área de mata a cerca de 15 quilômetros da cidade.
Com a recuperação do celular, encontrado em uma tubulação de esgoto, a investigação concluiu que a vítima foi morta fora do condomínio. A perícia confirmou que ela foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.