Policial é baleado em troca de tiros no Nordeste de Amaralina; ônibus têm circulação suspensa
Policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Foto: Divulgação/Ascom
Um policial militar foi atingido na perna durante um confronto armado na noite desta quinta-feira (19), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O tiroteio provocou a suspensão temporária da circulação de ônibus na região.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o agente realizava rondas acompanhado de colegas quando foi surpreendido por homens armados. Os suspeitos dispararam contra os militares, dando início à troca de tiros. Após a ação, os criminosos conseguiram fugir.
O policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Após o confronto, a PM reforçou o policiamento na área. Unidades especializadas iniciaram operações de varredura e inteligência com o objetivo de localizar e prender os envolvidos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.
Horas depois, outro tiroteio foi registrado no Vale das Pedrinhas, também no complexo do Nordeste de Amaralina. O episódio gerou correria entre moradores, mas não houve registro de feridos.
Em nota, a Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que o atendimento de coletivos segue suspenso no Vale das Pedrinhas. Por enquanto, os ônibus permanecerão com base na estação do BRT, nesta sexta-feira (20).
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


