Em áudio, Sara Mariano diz para a irmã que marido queria comprar uma arma
Corpo da cantora gospel foi encontrado na tarde da última sexta-feira (27), às margens da BA-093, em Dias d'Ávila
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A irma da cantora e pastora Sara Mariano, revelou que a pastora chegou a enviar um audio para uma amiga antes de desaparecer, afirmando que o marido, Ederlan Mariano planejava comprar uma arma.
No áudio, Sara diz que se ele comprasse a arma, ela se separaria de Ederlan. Ela ainda revela que o marido estava querendo comprar de uma pessoa conhecida como "cara queimada" que morava no mesmo bairro e que faz parte do tráfico.
"É minha filha, ele estava querendo comprar uma arma. Ele estava no telefone falando com um rapaz, que era um cara queimado do bairro, que jogaram um ácido na cara dele. É gente ruim também, que está com a cara queimada e fica no meio do tráfico também. Aí puxei conversa e ele disse que o cara queimado estava 'trazendo uma arma para me ver, porque eu quero comprar uma arma'", disse Sara, no áudio.
"Aí eu disse: 'Se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma'. Ele disse 'não, Deus me livre', eu mesmo não. Mas eu já disse para ele, se ele comprar uma arma, eu vou embora sem ele nem ver, porque eu não tenho um pingo de confiança nele. Sem arma já destrói tudo, imagina com arma?", relatou a cantora.
"Ele vira um monstro. Eu estava até conversando com uma senhora da igreja, aí contei que a senhora não gosta dele, contei as histórias e a irmã da Universal disse: 'Meu Deus, não acredito, é mesmo? Ele faz as pessoas gostar deles, conquista as pessoas'. Aí eu disse: 'Pois é'", finalizou o aúdio.
Sara estava desaparecida desde a última terça-feira (24). Ela chegou a publicar um video, pouco antes de desaparecer.
O corpo da cantora gospel foi encontrado carbonizado na tarde da última sexta-feira (27), às margens da BA-093, em Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador e o proprio marido da cantora foi reconher o corpo da vitíma.
Ouça o áudio