Durante operação contra roubo de canetas emagrecedoras, influenciadora é presa
Influenciadora presa seria responsável por receber parte do material roubado
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma influenciadora foi presa durante a 2ª fase da Operação Mirakel, que visa um grupo envolvido com furtos, roubos, receptação e comercialização de canetas emagrecedoras. A ação ocorre no começo da manhã desta quarta-feira (14). Um dos bairros no qual a Secretaria de Segurança Pública efetua a ação é o Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
A influenciadora presa seria responsável por receber parte do material roubado. Ademais dela, a operação ainda tem como alvo membros de uma facção criminosa, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos de canetas emagrecedoras.
Suspeitos, entre eles assaltantes ligados à facção, também são alvo da Operação Mirakel. A operação tem o apoio de unidades especializadas e foi liderada por forças integradas de segurança.
Quem era a influenciadora?
A Secretaria de Segurança Pública identificou a influenciadora Claudiana Rocha como a blogueira presa. Claudiana seria responsável por recepcionar parte do material roubado.
A influenciadora conta com mais de sete mil seguidores no Instagram. Ela atuava como mentora de profissionais de beleza e divulgava procedimentos estéticos em sua conta. Ela ainda comercializava cursos de estética em Salvador.
Após o caso, Claudiana fechou seu perfil no Instagram. Ela colecionava fotos de viagens e no aeroporto de Salvador.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.