Notícias
Polícia
Avó é presa suspeita de 'vender' netas para piloto em esquema se exploração sexual

Avó é presa suspeita de 'vender' netas para piloto em esquema se exploração sexual

Segundo a Polícia Civil, mulher recebia pagamentos em troca da exploração das crianças

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (9), uma mulher de 55 anos foi presa na Grande São Paulo suspeita de "vender" as próprias netas a um piloto de 60 anos envolvido em um esquema de exploração sexual. O piloto foi detido no Aeroporto de Congonhas. A Polícia Civil afirmou que a senhora recebia pagamentos do homem em troca da exploração sexual das três netas, de 10, 12 e 14 anos, respectivamente. 

Apurações feitas pela polícia indicam que pelo menos 10 vítimas foram identificadas. No entanto, o número pode ser ainda maior. Investigações também apontam que existe a possibilidade que o piloto cometa esses crimes há pelo menos oito anos. Além do piloto e da avó, uma terceira pessoa também foi detida. Trata-se da própria mãe de uma das vítimas, que enviava vídeos da própria filha ao aeronauta.

No decorrer da operação, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de São Paulo e Guararema, onde o piloto residia. Aparelhos apreendidos passarão por perícia visando identificar outros possíveis envolvidos na rede de compartilhamento de conteúdos.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas