NotíciasPolíciaEstudante de arquitetura é morto durante assalto em Stella Maris, em Salvador

Estudante de arquitetura é morto durante assalto em Stella Maris, em Salvador

Crime aconteceu na Rua Praia de Tramandaí e está sendo apurado pela polícia como latrocínio

| Autor: Redação - Varela Net
Estudante de arquitetura é morto durante assalto em Stella Maris, em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O estudante de arquitetura Kelvin Gonçalves Gomes, de 27 anos, morreu após ser baleado durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (6), no bairro de Stella Maris, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Praia de Tramandaí e está sendo apurado pela polícia como latrocínio, termo usado para roubo seguido de morte.

De acordo com as informações iniciais, Kelvin estava dentro de um veículo acompanhado de outro homem quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Durante a abordagem, o jovem foi atingido por disparos. Os criminosos fugiram do local levando o carro e outros pertences da vítima.

O homem que estava com Kelvin conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia. Equipes do 32º Batalhão da Polícia Militar foram encaminhadas à ocorrência e encontraram o estudante ferido. Apesar do socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo confirmou a Polícia Civil.

Familiares relataram que Kelvin não esboçou qualquer reação durante o assalto. Em entrevista à TV Bahia, o irmão da vítima falou sobre o perfil do jovem e lamentou a perda. “Meu irmão nunca reagiria a um assalto. Era uma pessoa tranquila, que não fazia mal a ninguém. Estava terminando a faculdade de arquitetura e tinha acabado de comprar o carro”, relatou o irmão da vítima em entrevista à TV Bahia.

O veículo roubado foi encontrado na manhã de sábado (8), no bairro de Mussurunga. Já o sepultamento de Kelvin ocorreu na manhã deste domingo (8), no Cemitério Bosque da Paz, localizado no bairro de Nova Brasília. A família optou por não conceder entrevistas à imprensa.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Salvador (DRFRV/Salvador), onde o caso foi registrado. 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas