Atacante Diogo Jota, morto em acidente, se casou no mês passado
Acidente fatal aconteceu enquanto Jota viajava acompanhado de seu irmão pela província de Zamora
Foto: Reprodução/Redes sociais
O atacante português Diogo Jota, jogador do Liverpool, faleceu nesta quinta-feira (3) em um trágico acidente de carro ocorrido na Espanha. O jogador, que havia se casado com sua parceira Rute Cardoso há menos de um mês, deixa três filhos.
O casal havia compartilhado momentos especiais nas redes sociais no mês passado, celebrando a união com uma cerimônia religiosa na cidade do Porto. Em uma postagem, ambos escreveram: "Um dia que nunca esqueceremos", lembrando com carinho o evento.
O acidente fatal aconteceu enquanto Jota viajava acompanhado de seu irmão pela província de Zamora. O carro, uma Lamborghini, saiu da estrada, colidiu e pegou fogo. De acordo com informações da imprensa espanhola, um dos pneus teria furado durante uma manobra de ultrapassagem, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.
A tragédia, que interrompeu a vida de um dos maiores talentos do futebol português, está sendo amplamente lamentada, e o mundo do esporte se uniu em condolências à família e amigos de Diogo Jota.