Bolsonaro pede autorização à Justiça para fazer festa de 15 anos da filha
Ex-presidente está em prisão domiciliar desde agosto
Foto: Reprodução / X
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu, na quinta-feira (16), uma autorização ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para fazer a festa de 15 anos de sua filha mais nova, Laura, em sua residência. O político está em prisão domiciliar desde agosto e só pode receber qualquer tipo de visita após autorização da Suprema Corte.
Segundo um pedido feito pelos advogados do político, a festa será reservada com a presença de amigos mais próximos da família e pessoas que já frequentam a casa. A festa deverá ocorrer já neste sábado (18), durante o horário do almoço.
“O encontro será simples e reservado, contando com a presença de alguns amigos próximos da aniversariante e de amigos da família que habitualmente frequentam o local”, diz um trecho do pedido.
Na lista de convidados está a madrinha da adolescente, como também seus irmãos mais velhos que levarão as filhas de idades próximas à da aniversariante. Além disso, também estão na lista a senadora Damares Alves (Republicanos), amigos e colegas de escola da filha de Bolsonaro, que não tiveram sua identidade revelada por serem menores de idade.