Ex-atacante do Vitória debocha e manda indireta depois de derrota para o Confiança
Janderson deixou recentemente o clube após ser duramente criticado
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Logo depois da dura derrota do Vitória para o Confiança por 1 a 0 e a eliminação repentina na Copa do Nordeste, o ex-atacante do clube baiano postou uma mensagem que chamou a atenção dos torcedores rubro-negros. O atleta, antes muito criticado pelos torcedores, foi recém-contratado pelo Göztepe, da Turquia, deixando o clube baiano durante a pausa da Copa do Mundo de Clubes. O post aconteceu horas após a coletiva de imprensa do técnico Thiago Carpini, onde foi lembrado.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Na conversa com os jornalistas, o técnico mencionou o atleta, dizendo que não tem mais o atleta para dizer que ele seria a resolução dos problemas.
"A gente fez um jogo abaixo do que quando paramos, a gente estava perto de encontrar um caminho. Hoje cometemos muitos erros. Sobre os reforços para a Copa do Nordeste, a chegada do nosso diretor foi muito perto do fechamento da janela. Depois, foi muito pouco tempo para trabalhar as contratações. E agora não adianta falar do Janderson, que era muito criticado por todos, como a solução para nossos problemas. O Mosquito, o mesmo, tinha uma cláusula e foi embora. Era o desejo do atleta, são coisas que a gente não controla. Mas tudo que aconteceu precisava acontecer, e a gente tem que encontrar um caminho de alguma maneira", afirmou o comandante rubro-negro.
No Vitória, o atacante representou o clube em 63 partidas, marcando 11 gols e anotando quatro assistências. Ainda artilheiro do Leão em 2025, com oito bolas nas redes em 34 jogos, o atacante nunca caiu nas graças do torcedor por conta do baixo rendimento e chegou a ficar sem marcar por 11 partidas consecutivas nos últimos meses.