NotíciasEsportesEm mais um vexame no ano, Vitória é eliminado da Copa do Nordeste

Em mais um vexame no ano, Vitória é eliminado da Copa do Nordeste

Após vice no campeonato baiano e eliminação precoce na Copa do Brasil, Vitória é eliminado da CNE

| Autor: João Victor Viana
Técnico Thiago Carpini

Técnico Thiago Carpini |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vitória e Confiança se enfrentaram na noite desta última terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2025. 

O Vitória garantiu vaga nas quartas após terminar em 1º do Grupo A, com uma campanha sólida. Já o Confiança chegou às quartas de final vindo da 4ª colocação do Grupo B.

O JOGO:

Em jogo pouco movimentado na primeira etapa, e alguns chutes sem direção do gol, o Leão pouco fez diante do Confiança, equipe que é vice-lanterna da Série C. A equipe rubro-negra terminou o primeiro tempo com um misto de vaias e aplausos.

Na volta do segundo tempo, o técnico Thiago Carpini promoveu três mudanças na equipe: saíram Zé Marcos, Ricardo Ryller e Osvaldo, para a entrada de Pepê, Erick e Léo Pereira. Com o time criando mais chances, mas esbarrando na defesa adversária, o jogo aparentava ir para os pênaltis, até que aos 45 minutos da reta final, Rafinha camisa 20 do Confiança chutou rasteiro e a bola entrou para o fundo do gol de Lucas Arcanjo, que nada pode fazer. Com essa derrota por 1X0, o Vitória é eliminado precocemente da Copa do Nordeste ainda nas quartas de final, a equipe não chega à semifinal da competição há 4 anos e à grande decisão há 15.

PRÓXIMOS JOGOS:

Lutando contra o rebaixamento na Série C do Brasileirão, o Confiança visita o Itabaiana às 17h de sábado (12), pela 12ª rodada da primeira fase. No mesmo dia, um pouco antes, às 16h, o Vitória, 16º colocado da Série A, vai a Porto Alegre encarar o Internacional, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags

Notícias Relacionadas