Após vitória contra a Ponte Preta, Guto admite erros em substituições do Bahia
Em casa, Tricolor de Aço voltou a vencer e retornou à ponta da tabela da Série B
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Mesmo com a vitória diante da Ponte Preta, na última sexta-feira (20), em jogo válido pela 8ª rodada da Série B, o técnico Guto Ferreira admitiu, em coletiva após a partida, que as mudanças feitas no Bahia na segunda etapa não surtiram efeito, além de reconhecer a atuação fraca da equipe.
“Nós começamos bem o jogo. A partir dos 25 minutos a intensidade de marcação na frente afrouxou e eles cresceram. Coloquei Falcão com a ideia de fechar mais, ser agressivo e um contra-ataque escancarado com três jogadores. Infelizmente não funcionou, acontece. Não foi culpa nenhuma do Falcão. Tem situações do jogo que às vezes você acerta ou erra”, iniciou Guto, que em seguida pediu desculpas aos jovens atletas que foram colocados no decorrer partida, reforçando, mais uma vez, a isenção dele de qualquer erro.
Apesar da atuação, o Bahia garantiu mais três pontos com o triunfo por 2 a 1, alcançando 16 pontos e a liderança momentânea da Série B. O próximo jogo da euipe de Guto Ferreira é na sexta-feira (27), contra a Tombense, também pela Série B, em Minas Gerais.