BBB22: Karol Conká sai em defesa de Maria: “Todos nós erramos”
Cantora criticou a onda de ódio e o cancelamento que a ex-bbb está recebendo na web
Foto: Reprodução/ Instagram
Karol Conká, ex-participante do Big Brother Brasil, saiu em defesa de Maria após ela ser expulsa do BBB22 na terça-feira (15), por conta da agressão contra Natália Deodato durante o jogo da discórdia.
A cantora, eliminada com 99,17% dos votos na última edição, usou as redes sociais para criticar a onda de ódio e o cancelamento que Maria está recebendo na web. Conká ainda pontuou que a vida da atriz não pode ser reduzido apenas alguns momentos de desequilíbrio emocional.
“Brincadeiras à parte, ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional. Todos nós erramos e merecemos a chance do autoconhecimento. Ninguém evolui sozinho, que nossos aprendizados sirvam de apoio pra quem precisa”, escreveu a cantora.
Momentos antes da expulsão de Maria, a “Mamacita” comentou sobre a agressividade da ex-bbb no jogo. Em uma publicação de Lumena Aleluia, ex-colega de confinamento, a cantora declarou: “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, pontuou Karol Conká. E Lumena completou: “Kacol Conká não autorizou isso, viu, gente?.”
Relembre outros casos de expulsão do Big Brother Brasil