NotíciasEntretenimentoMaria é a 7ª participante expulsa do BBB; relembre quem teve o mesmo destino

Maria é a 7ª participante expulsa do BBB; relembre quem teve o mesmo destino

A edição de 2019 foi a que contou com mais participantes expulsos

| Autor: Redação
Maria é a 7ª participante expulsa do BBB; relembre quem teve o mesmo destino

Foto: Reprodução TV Globo

O caso da cantora e atriz, Maria, expulsa da atual edição do Big Brother Brasil por acertar um balde na cabeça de Natália durante o 'Jogo da Discórdia' nesta terça-feira (15), não é o primeiro que acontece no reality show. Outros seis participantes já se envolveram em problemas na casa e acabaram expulsos pela produção do programa.

Daniel (BBB 12)

A primeira expulsão do Big Brother Brasil ocorreu em 2012. Daniel foi expulso da casa após ter sido flagrado pelas câmeras tendo relações sexuais com Monique. Foi especulado na ocasião que o ato teria acontecido sem o consentimento da sister, que supostamente estaria dormindo. Ele foi removido do confinamento para que o caso fosse investigado. Monique disse que não sofreu nenhum tipo de abuso.

Ana Paula Renault (BBB 16)

Na edição de 2016, Ana Paula Renault foi expulsa após dar um tapa na cara de Renan. A sister popularizou o bordão "Olha elaaaaa" e protagonizou um dos paredões falsos mais polêmicos da história do programa. Ana Paula era uma das favoritas para vencer o reality show, mas deixou a casa após o brother revelar à produção que sofreu a agressão.

Marcos Harter (BBB 17)

A expulsão de Marcos Harter gerou bastante polêmica na edição de 2017. Enquanto discutia com Emilly Araújo, com quem se relacionava, o brother apertou os braços da sister, deixando marcas em sua pele. O público pressionou muito a Globo para expulsá-lo do programa, que já estava em sua última semana, e a emissora acabou cedendo. Marcos chegou a ser indiciado por agressão.

Fábio Alano (BBB 19)

O BBB 19 foi o que teve mais participantes expulsos, sendo que um deles não chegou nem a entrar na casa. Fábio Alano estava no confinamento no hotel, quando a Globo descobriu que o participante mentiu sobre seus contratos de trabalho e que ele era garoto propaganda de uma marca de roupas. Fábio não foi substituído e o programa ocorreu com um participante a menos.

Vanderson (BBB 19)

Vanderson foi o segundo expulso na edição de 2019, provavelmente o caso mais grave das expulsões. O brother foi retirado do reality show após três mulheres de fora da casa o acusarem de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. Todas as denúncias foram feitas após a entrada dele no programa. Ele acabou sendo indiciado por lesão corporal.

Hariany Almeida (BBB 19)

Última expulsa do reality show antes de Maria, Hariany Almeida deixou a casa após empurrar Paula von Sperling durante uma festa. A confusão entre elas começou depois que Hari afirmou que Paula tinha dito coisas “sem noção”. Ela então pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a advogada foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama.

Tags

Notícias Relacionadas