Velório de Juliana Marins será nesta sexta-feira (4) em Niterói
Cerimônia será aberta ao público
Foto: Reprodução / Instagram
A família da brasileira Juliana Marins confirmou que o velório da jovem será realizado nesta sexta-feira (4), no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. A cerimônia será aberta ao público das 10h às 12h, com um momento reservado a parentes e amigos das 12h30 às 15h.
Juliana faleceu ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, em um vulcão localizado na ilha de Lombok, na Indonésia. O corpo da brasileira chegou ao Brasil na última terça-feira (1º), em um voo comercial que desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Após isso, foi levada à Base Aérea do Rio de Janeiro em uma aeronave da Força Aérea Brasileira. O traslado, da Indonésia até o Brasil, foi financiado pela Prefeitura de Niterói, que também prestou homenagem à jovem, renomeando com seu nome uma trilha e um mirante da cidade.
Na manhã desta última quarta-feira (2), o corpo de Juliana passou por uma nova autópsia, realizada no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto, no Rio.