NotíciasBrasilApós realização de nova autópsia, corpo de Juliana Marins é liberado pelo IML para família

Após realização de nova autópsia, corpo de Juliana Marins é liberado pelo IML para família

Resultado foi divulgado nesta quarta-feira (2)

| Autor: Redação - Varela Net
Pai de Juliana, Juliana e Mãe de Juliana / Juliana e sua irmã

Pai de Juliana, Juliana e Mãe de Juliana / Juliana e sua irmã |Foto: Reprodução / Instagram

O corpo da jovem brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto para a família. A nova autópsia aconteceu nesta manhã de quarta-feira (2), no Rio de Janeiro, e durou cerca de 2 horas e meia. O laudo com os resultados desse novo exame deve ser entregue em até uma semana.

O novo exame de autópsia foi realizado no Brasil, por dois peritos da Polícia Civil, e contou com a presença da irmã de Juliana, Mariana Marins. Um legista federal contratado pela família, chamado Nelson Massini, também esteve presente para acompanhar o procedimento. As atividades terminaram às 11h da manhã desta quarta (2), com o corpo sendo liberado pela família.

O primeiro exame de autópsia, realizado no dia 26 de junho, na Indonésia, revelou que Juliana faleceu pelos motivos de “extensão dos ferimentos, fraturas múltiplas, lesões internas, praticamente em todo o corpo, incluindo órgãos internos do tórax. Ela sobreviveu por menos de 20 minutos”, segundo o médico legista Ida Bagus Putu Alit, em entrevista coletiva no saguão do Hospital Bali Mandara.

Tags

Notícias Relacionadas