Suspeito de matar Jeff Machado confessa participação em ocultação do corpo
Jeander Vinícius da Silva Braga prestou depoimento à Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram
Jeander Vinícius da Silva Braga, um dos suspeitos de matar Jeff Machado, confessou participação no homicídio e ocultação de cadáver do ator. A informação é do portal UOL.
Segundo a publicação, Jeander foi indiciado por homicídio após prestar depoimento à DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) na última sexta-feira (26).
A delegacia solicitou a prisão ao Ministério Público. De acordo com o UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o suspeito ainda não foi detido. Também foi solicitada a prisão de Bruno de Souza Rodrigues, outro suspeito de participar do crime.
Amigo de Jeff, Bruno foi demitido da Globo em 2018 por justa causa. O ator teria dado R$ 20 mil ao colega de empresa sob a promessa de ganhar um papel em uma novela, segundo Cintia Hilsendeger, amiga da vítima.cadaver.htm?cmpid=copiaecola
Jeff estava desaparecido havia quatro meses. A família começou a suspeitar do sumiço no dia 27 de janeiro, e no dia 9 de fevereiro ele foi declarado desaparecido pela polícia.
Os restos mortais estavam dentro de um baú que pertencia ao ator. O corpo foi encontrado na última segunda-feira (22), enterrado e concretado no chão de um imóvel em Campo Grande (RJ), região em que Jeff morava.