Renato Aragão se pronuncia após ser processado pela filha por suposta dívida de quase R$ 1 milhão
A dívida seria referente a um acordo firmado entre pai e filha em dezembro de 2018
Foto: Léo Rosario/Globo
Segundo informações do Notícias da TV, o humorista Renato Aragão, conhecido pelo personagem Didi, se manifestou após ser processado pela própria filha por uma suposta dívida de quase R$ 1 milhão. Em um comunicado oficial, assinado por Renato Aragão e pela família do artista, comediante disse que nunca teve a intenção de “se apropriar do patrimônio da filha”.
Há mais de uma década, e sempre com o apoio de orientação jurídica, ficou acordado que uma parte dos recursos herdados por Juliana da herança de sua mãe fosse administrada pelo pai, processo conduzido seguindo as orientações do advogado da própria Juliana.
O humorista diz que assumiu a gestão dos recursos financeiros não só para comodidade da filha, mas também para garantir “a segurança e o bem-estar” de Júlia, filha de Juliana e neta de Renato Aragão.
“O único objetivo da família, neste momento, é preservar a integridade emocional de Júlia e garantir que os recursos pertencentes à própria Juliana continuem sendo administrados com responsabilidade, até que seja possível retomar o diálogo de forma respeitosa e segura”, afirma.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.