Policial é suspeito de ter relações sexuais com cinco presos dentro de cela
Investigador teria chegado embriagado à delegacia e forçado cinco presos a praticarem atos libidinosos
Foto: Divulgação/PC-AM
Um policial civil está sendo investigado por manter relações sexuais com cinco detentos dentro de uma cela durante um plantão noturno na 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Santa Isabel do Rio Negro (AM).
Segundo informações preliminares, o investigador teria chegado embriagado ao local e, armado, forçado os presos a praticarem atos libidinosos.
Os reclusos relataram o ocorrido ao delegado responsável pela unidade no dia seguinte. A Corregedoria da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do servidor, que já foi afastado das funções.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que as informações estão sendo apuradas e reforçou que não compactua com desvios de conduta.
A data exata da ocorrência não foi divulgada, e o procedimento tramita em sigilo.
Leia a nota da Polícia Civil na íntegra:
“A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informa que as informações veiculadas estão sendo apuradas no município de São Gabriel da Cachoeira e o caso já foi devidamente encaminhado à Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. A instituição também ressalta que o servidor foi afastado de suas funções e reforça que não compactua com quaisquer desvios de conduta.”