Notícias
Brasil
Moraes afirma que Bolsonaro tem privilégios por ser ex-presidente, mas que prisão não é 'colônia de férias'

Moraes afirma que Bolsonaro tem privilégios por ser ex-presidente, mas que prisão não é 'colônia de férias'

Transferência de Bolsonaro para a Papudinha foi determinada pelo ministro do STF

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

Ao determinar a transferência do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro da sede da Polícia Federal para a Papudinha, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, afirmou que Bolsonaro teria direito a alguns privilégios por ser ex-presidente, e completou dizendo que a prisão "não é hotel ou colônia de férias". A transferência de Bolsonaro aconteceu nesta quinta-feira (15).

Moraes afirmou que essas condições "absolutamente excepcionais e privilegiadas" não transformam o cumprimento da pena em uma "estadia hoteleira" ou em "uma colônia de férias", como a defesa do ex-presidente, familiares e aliados de Bolsonaro "parecem exigir".

"Essas condições absolutamente excepcionais e privilegiadas não transformam o cumprimento definitivo da pena de JAIR MESSIAS BOLSONARO, condenado pela liderança da organização criminosa na execução dos gravíssimos crimes praticados contra o Estado Democrático de Direito e suas Instituições, em uma estadia hoteleira ou em uma colônia de férias, como erroneamente várias das manifestações anteriormente descritas parecem exigir", concluiu Moraes.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas