Notícias
Brasil
Mãe e filho morrem em piscina de pousada; perícia confirma choque elétrico

Mãe e filho morrem em piscina de pousada; perícia confirma choque elétrico

Polícia Civil continua as investigações para identificar eventuais negligências

| Autor: Redação - Varela Net

Foto:

Luciana Klein, de 39 anos, e o filho Arthur Klein, de 11, morreram dentro da piscina de uma pousada em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, no último sábado (4). As vítimas eram naturais de São Paulo e estavam hospedadas no local.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, por meio de exames cadavéricos, sinais compatíveis com passagem de corrente elétrica pelos corpos, o que descarta a hipótese de afogamento e altera o rumo inicial das investigações.

Os corpos já foram liberados para sepultamento. A partir do novo laudo, a apuração passa a focar em possíveis falhas na estrutura elétrica da pousada, especialmente na área da piscina.

Nesta terça-feira (6), uma perícia de engenharia elétrica realizou novos trabalhos técnicos no local para exames complementares na instalação elétrica e nos equipamentos próximos à piscina.

Em nota, o IML informou que a Polícia Científica também irá analisar imagens do sistema de videomonitoramento da área da piscina.
“O conjunto de provas técnicas do IML e do Instituto de Criminalística será consolidado em laudos e encaminhado à Polícia Civil, que conduz o inquérito para esclarecer as responsabilidades do incidente”, informou o órgão.

A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o caso para identificar eventuais negligências e possíveis responsáveis.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas