Notícias
Brasil
Mãe de adolescente que participava dos vídeos de Hytalo Santos elogia Felca e revela: 'Estava sozinha'

Mãe de adolescente que participava dos vídeos de Hytalo Santos elogia Felca e revela: 'Estava sozinha'

Polêmica teve início após Bernardo tatuar o nome de Kamylinha

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Redes Sociais

Em entrevista realizada na noite desta quinta-feira (18/9) para o "Pod Isso, Karen?", apresentado por Karen Lopes, Daniela Cacella, mãe de um dos adolescentes que participavam dos vídeos de Hytalo Santos, falou sobre o problema que teve com Hytalo Santos e Kamylinha. Assunto nas redes sociais na época, Bernardo, filho de Daniela, teve que fazer uma tatuagem com o nome de Kamylinha Santos, o que causou revolta em sua mãe. 

A mãe ainda elogiou o trabalho do influenciador Felca no caso, que denunciou Hytalo pubicamente chamando a atenção da internet, e revelou "bater palma" para a atuação do paranaense em todo o episódio. Ainda em sua fala, Daniela diz ter ficado sozinha no período que a tatuagem foi feita.

“Na época, com o meu problema com ele, eu fiquei sozinha. Fui eu, a louca, desequilibrada, né? Hoje, eu bato até palma pro Felca, porque ele conseguiu. Mas ele foi a fundo, coisas que eu nunca sonhei que poderiam acontecer. Também não sei, a Justiça que sabe. Ali, o que me incomodou foi tirar a minha autoridade", relatou Daniela.

Filho de daniela, Bernardo fez uma tatuagem após enormes pedidos de Hytalo e Kamylinha. Conforme é dito na 9ª Câmara de Direito Criminal do TJ/SP tatuagens realizadas em menores de idade, sem autorização dos pais, configura lesão corporal gravíssima (art.art. 129, § 2º, IV, do Código Penal).

Tags

Notícias Relacionadas