Karoline Lima sai em defesa de Léo Pereira e critica Tainá Castro
Segundo a influenciadora, Tainá teria exigido o pagamento de uma faculdade de Medicina
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta sexta-feira (29), a influenciadora Karoline Lima se posicionou nas redes sociais em meio à disputa judicial entre Tainá Castro, atual esposa de Éder Militão, e o zagueiro do Flamengo Léo Pereira. Em uma sequência de postagens, Karoline afirmou que Tainá estaria tentando viver “uma vida de luxo” às custas do ex-marido e chamou a cobrança feita por ela na Justiça de “absurda”.
Segundo Karoline, Tainá teria exigido que Léo pagasse uma faculdade de Medicina que ela mesma abandonou antes de concluir. A influenciadora ironizou a cobrança, afirmando que o jogador não pode ser responsabilizado por escolhas pessoais da ex. “Ela quer que ele banque uma faculdade que ela desistiu. Isso não existe”, disparou.
Karoline também defendeu o zagueiro diante das acusações de inadimplência com pensão e dívidas. Para ela, Léo estaria arcando com todas as responsabilidades com os filhos e ainda sofrendo com “exigências sem fundamento”. “É revoltante ver um pai que cumpre com suas obrigações ser tratado como devedor. O que existe aqui é oportunismo”, completou.
As declarações rapidamente repercutiram nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns apoiaram a defesa de Karoline a Léo Pereira, outros criticaram sua postura, acusando-a de se intrometer em uma briga judicial que não lhe diz respeito diretamente.