José de Abreu responde a declaração de Zezé Di Camargo e dispara: 'oportunista'
José de Abreu compartilhou uma notícia que aponta um possível cachê ao cantor pago pelo governo Lula
Foto: Reprodução Redes Sociais
Na tarde desta segunda-feira (15), o ator José de Abreu entrou na discussão envolvendo Zezé Di Camargo, que criticou a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no lançamento do canal de notícias SBT News.
Em suas redes sociais, José de Abriu reagiu, de forma irônica e direta, a uma reportagem da revista Veja, que apontava um cachê pago por verba do governo federal ao cantor de sertanejo.
De acordo com a reportagem, o show promovido pela Prefeitura de São José do Egito, em Pernambuco, fará uma apresentação de Zezé Di Camargo para a tradicional Festa de Reis, marcado para os dias 3 a 6 de janeiro de 2026. Estipulado em R$ 500 mil, o cachê seria pago com recursos de origem federal, provenientes do governo Lula.
Diante deste cenário, o ator reagiu falando que, na hora de cachê, o governo Lula serve. “Um oportunista! Pra pagar o cachê, o governo federal serve?”, escreveu. Em seguida, sugeriu uma mobilização para que o cantor cancele a apresentação no evento. “Chupa, gado. RECURSO FEDERAL. Vamos protestar? #cancelashowZeze”, completou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.