Horas antes de ser alvo da Polícia Federal, médico baiano apareceu de bom humor nas redes sociais
Gabriel Almeida acumula mais de 750 mil seguidores e é conhecido como médico de celebridades
Foto: Reprodução Redes Sociais
Pouco tempo antes de ser alvo da operação Slim, comandada pela Polícia Federal (PF), o médico baiano Gabriel Almeida apareceu em suas redes sociais de bom humor e desejou um excelente dia aos seus seguidores. Postado por volta das 4h da madrugada, nesta quinta-feira (27), o registro acabou se tornando cômico após as operações serem deflagradas.
"Bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia! Hoje o dia promete, assim como todos os outros que virão. Madrugada de estudos. Vamos lá!", disse ele.
Segundo a PF, o médico comercializou medicamentos à base de Tirzepatida, princípio ativo presente no remédio Mounjaro, sem autorização da fabricante e em desacordo com as normas sanitárias. Além disso, as apurações apontam que um enorme esquema teria sido montado por ele, através de laboratórios parceiros, onde os medicamentos seriam supostamente manipulados.
Cerca de 24 mandados de busca e apreensão na Bahia, São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro estão sendo cumpridos. Agentes da Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) e das vigilâncias sanitárias dos estados citados participam da operação.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.