Notícias
Brasil
Homem que arrastou ex-namorada por quase 1 km chora ao ser preso pela polícia

Homem que arrastou ex-namorada por quase 1 km chora ao ser preso pela polícia

Investigação aponta que ele não teria aceitado o fim do relacionamento

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Metrópoles

Preso após atropelar e arrastar a ex-namorada por quase 1KM, Douglas Alves da Silva foi flagrado chorando no momento de sua prisão. Caso aconteceu no último sábado (29), enquanto o mandado de busca ocorreu no dia seguinte. O homem, inclusive, tentou tomar a arma de um policial e acabou sendo baleado no braço.

Segundo investigações, o agressor atropelou a Tainara Souza Santos após uma discussão no bar. Registrado por câmeras de segurança e filmagem de terceiros, o momento da agressão chocou o país graças a tamanha brutalidade. Até o momento, a investigação aponta que Douglas não aceitava o fim de seu relacionamento com Tainara.

Já em sua versão, o homem diz que a intenção era "dar um susto" na ex-namorada. Nos registros compartilhados, é possível perceber quando os outros motoristas, que passavam pelo local, avisam o momento que a moça estava atropelada. Apesar disso, Douglas afirma não ter visto por conta dos sons altos e vidros fechados, o que foi tratado como incompatível pela Polícia Civil.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas