Fã de Ludmilla denuncia agressão e racismo no Numanice; veja o vídeo
No vídeo, o jovem também alegou que a sua irmã estaria desaparecida
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um fã da cantora Ludmilla, identificado como Rickson Luan, fez um vídeo em que afirma ter sido agredido e sofrido racismo, além de ter sido expulso do show do Numanice que aconteceu neste sábado (26), no Rio de Janeiro. Em lágrimas, o jovem também contou que sua irmã estaria supostamente desaparecida.
“Me pegaram, enforcaram e me jogaram aqui fora [...] Eu parcelei em três vezes sem juros, para chegar aqui e sofrer racismo?”, questionou o jovem. “Até agora eles não apareceram com a minha irmã. Eles enforcaram minha irmã e puxaram o cabelo dela”, contou.
O vídeo circula nas redes sociais e tem gerado uma repercussão negativa para o show e para a cantora. "E mais um caso que a 'fav' dele vai ficar em silêncio. O que esperar de uma mulher que expôs a intolerância religiosa no Coachella?", afirmou um internauta.
Durante o Festival Coachella, realizado nos Estados Unidos em abril do ano passado, Ludmilla gerou polêmica ao exibir a frase “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas” no telão do palco. A artista disse em suas redes sociais que a frase foi tirada de contexto e que o objetivo era mostrar a realidade dentro das favelas cariocas.