Ex-deputada e pastora, Flordelis está em relacionamento lésbico na prisão, afirma jornalista
Antes de ser presa, a pastora dizia repudiar a comunidade LGBT
Foto: Alexandre Cassiano/Ag. O Globo
A pastora e ex-deputada Flordelis, condenada pela morte do ex-marido, estaria namorando uma mulher na prisão, assim como foi divulgado pelo jornalista Felipeh Campos. A informação inicial veio da ex-detenta e influenciadora Camilla Miranda, conhecida como Indiazinha, que teria dividido cela com Flordelis.
Em postagem nas redes sociais, Indiazinha deu detalhes do relacionamento homossexual da religiosa: “Flordelis tá namorando uma mulher”. A identidade da companheira da ex-pastora não foi revelada.
Antes disso, a pastora era noiva do produtor musical Allan Soares, mas o relacionamento de quatro anos chegou ao fim em 2024. Nas redes sociais, ele afirmou que não vai se manifestar sobre o romance.
Apesar do romance na prisão, Flordelis já chegou a afirmar em diversas ocasiões que pessoas da comunidade LGBT+ “não eram de Deus” e eram de "procedência maligna”.
“Me prendam, mas eu vou continuar dizendo, prostituição, homossexualismo, não é de Deus, ele faz apenas homem e mulher, tudo o que passa disso, é de procedência maligna. Me processem, me prendam, mas eu não vou negar o meu Jesus”, disse Flordelis durante uma pregação.